Homem nu fica preso em rio lamacento e é achado por bombeiros

Homem nu fica preso em rio lamacento e é achado por bombeiros

A equipe jogou uma corda até a margem do rio, e arrastou o peladão morro acima

Um homem assustou idosos e criancinhas que passaram perto do Rio Usk, na cidade de Newport, no País de Gales, nesta terça-feira. O indivíduo tirou a roupa para nadar pelado, mas ficou preso no rio lamacento e foi socorrido após duas horas, por 20 bombeiros.

O homem aparentava ter pouco mais de 30 anos. Ele foi visto por uma pessoa que passava pela ponte acima do rio, no final da tarde, e que chamou o resgate.

Bombeiros e policiais pediram que o peladão voltasse para a margem e tentasse subir a encosta, mas ele não conseguiu. Inibidos com a desinibição do outro, membros da equipe de resgate jogaram uma tolha para que o homem em apuros escondesse os ?documentos?.

A equipe jogou uma corda até a margem do rio, e arrastou o peladão morro acima. Testemunhas disseram que ele não parecia ferido, mas ainda assim foi examinados por paramédicos.

- Era um dia quente, e ele só tirou a roupa e entrou na água - contou Harry Wilkins, de 63 anos, que registrou o resgate - Mas esse é o último lugar no mundo onde você gostaria de dar um mergulho. Espero que as vacinas dele estejam em dia. Ele nem sabia porque as pessoas estavam fazendo tanto alarde.

Um porta-voz da polícia local esclareceu que o peladão não cometeu nenhum crime, e foi liberado depois de ser examinado pelos paramédicos.


Homem nu fica preso em rio lamacento e é resgatado por 20 bombeiros

Homem nu fica preso em rio lamacento e é resgatado por 20 bombeiros

Fonte: Extra