Homem salva menina de seis anos de ser estuprada por pedófilo

David empurrou a menina, levantou as calças e saiu correndo

Uma menina de seis anos de idade foi raptada por um estuprador enquanto brincava vestida de princesa Elsa, do filme Frozen, e escapou de ser abusada graças a um pedestre. David Johnston, de 33 anos, pegou a criança em Glasgow, Escócia, e estava com as calças na altura dos tornozelos quando foi abordado por um transeunte chamado John Farrell, de 50 anos de idade.

Ao se deparar com a cena, o homem se espantou e perguntou ao pervertido o que ele estava fazendo. Rapidamente David empurrou a menina, levantou as calças e saiu correndo, mas a polícia o capturou logo em seguida.

Aos policiais ele disse: “É melhor você me cortar aos pedaços. Há algo errado comigo”, e admitiu ter agredido a criança com a intenção de estuprá-la.Pouco antes de abordar o pedófilo, John o havia visto acenando para criança, pegando-a pela mão e levando-a para longe, antes de se esconder.

O criminoso, que estava bêbado quando raptou a menina, tem 19 condenações anteriores por crimes, incluindo agressões graves e crimes racistas. Ele não tem registro anterior por crimes sexuais e agora está na cadeia aguardando sua sentença. A imagem de sua prisão surgiu nas redes sociais.

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo