Homem tenta tirar hemorroida com faca e objeto entra dentro do ânus

Wu está se recuperando no hospital

O chinês Yan Wu,  50 anos, ficou hospitalizado após uma tentativa inusitada de tirar hemorroida com as próprias mãos. A dor era tanta que ele resolveu acabar com as feridas no ânus usando uma faca, que tinha afiado momentos antes.

A tentativa acabou da pior maneira. Wu, que sofre de hemorroida há 20 anos, agachou frente à um espelho para poder arrancar as feridas.

No entanto, acabou perdendo o equilíbrio e escorregou para trás. A faca, que tinha sido afiada momentos antes, estava virada para cima e acabou entrando em seu reto.

Sem saber o que fazer, ele chamou um amigo, que foi quem chamou uma ambulância. Segundo os médicos, apenas o cabo da faca ficou pra fora do ânus.

"Ele disse que trabalha lavando pratos de um restaurante e, por isso, não tinha dinheiro para bancar uma cirurgia. Resolveu fazê-la ele mesmo. Uma decisão bastante insensata. Obviamente teve ter sido uma dor sem fim", disse um dos médicos.

Eles disseram que o homem realmente estava tentando fazer uma operação caseira, e acabou mal.  Wu está se recuperando no hospital e não será incapaz de sentar durante várias semanas 


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7