Homem usa drone, descobre que mulher o traiu e vídeo viraliza

Marido publicou o vídeo, que rapidamente viralizou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que desconfiava de traições da mulher com quem é casado há 18 anos utilizou um drone para comprovar as suas suspeitas: ele flagrou a mulher beijando outra pessoa e entrando num carro seguindo-a com o dispositivo. Ele publicou o vídeo no YouTube e, é claro, a história viralizou.

Em um dia que a mulher saiu de casa mais cedo para o trabalho, algo que ele revela que estava acontecendo com mais frequência do que o normal, ele levantou voo com o aparelho e começou a filmar. Ele percebeu que sua mulher não tomou a rota do trabalho e virou para o lado oposto. Ele notou que ela faz uma ligação e, em instantes, um carro apareceu. Ela, supostamente, beijou o motorista, e entrou no carro.

No vídeo, que já tem quase um milhão de visualizações e pode ser visto aqui, o homem, identifcado apenas pelo nome de usuário YAOG no YouTube, conta que estava casado há 18 anos e chama atenção para o momento do beijo, quando grita: "Aí está! Bum! Dezoito anos de casamento por água abaixo!".

Na descrição do vídeo, ele diz que a mulher estava "saindo mais cedo para o trabalho" com mais frequência que o normal. Ele também revela que recebeu uma ligação anonima na qual ouvia que "algo estava acontecendo". Antes de conseguir o flagrante, ele já havia seguido ela pessoalmente duas vezes, mas não tinha encontrado nada diferente do normal até usar o drone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES