Homem usa drone, descobre que mulher o traiu e vídeo viraliza

Marido publicou o vídeo, que rapidamente viralizou

Um homem que desconfiava de traições da mulher com quem é casado há 18 anos utilizou um drone para comprovar as suas suspeitas: ele flagrou a mulher beijando outra pessoa e entrando num carro seguindo-a com o dispositivo. Ele publicou o vídeo no YouTube e, é claro, a história viralizou.

Em um dia que a mulher saiu de casa mais cedo para o trabalho, algo que ele revela que estava acontecendo com mais frequência do que o normal, ele levantou voo com o aparelho e começou a filmar. Ele percebeu que sua mulher não tomou a rota do trabalho e virou para o lado oposto. Ele notou que ela faz uma ligação e, em instantes, um carro apareceu. Ela, supostamente, beijou o motorista, e entrou no carro.

No vídeo, que já tem quase um milhão de visualizações e pode ser visto aqui, o homem, identifcado apenas pelo nome de usuário YAOG no YouTube, conta que estava casado há 18 anos e chama atenção para o momento do beijo, quando grita: "Aí está! Bum! Dezoito anos de casamento por água abaixo!".

Na descrição do vídeo, ele diz que a mulher estava "saindo mais cedo para o trabalho" com mais frequência que o normal. Ele também revela que recebeu uma ligação anonima na qual ouvia que "algo estava acontecendo". Antes de conseguir o flagrante, ele já havia seguido ela pessoalmente duas vezes, mas não tinha encontrado nada diferente do normal até usar o drone.


Marido publicou o vídeo, que rapidamente viralizou (Crédito: Reprodução)
Marido publicou o vídeo, que rapidamente viralizou (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra