Homens gordinhos são melhores na cama, aponta site inglês

Estudo inglês realizado pelo site de roupas Big Dude Clothing

Os homens atléticos e musculosos podem até atrair os olhares femininos na televisão e cinema. Mas, no quesito sexo, são os gordinhos que elas preferem levar para a cama.

 Um estudo inglês realizado pelo site de roupas Big Dude Clothing apontou que as mulheres inglesas consideram os homens acima do peso. Apesar do estudo não ter nenhuma base científica, ele foi realizado com 2544 mulheres com idade acima de 18 anos no Reino Unido.

Image title

De acordo com a pesquisa, mais de um terço das entrevistadas preferiam um homem com uns quilinhos a mais para levá-las para a cama.

Quem é melhor no sexo:

38% Homens com excesso de peso

21% Homens atléticos

13% Homens mais altos

10% Homens baixinhos

9% Homens mais magros


Questionadas sobre o porquê da preferência feminina, surgiram 5 razões que explicam a preferência das mulheres pelos gordinhos. Confira abaixo: Porque as mulheres preferem os gordinhos

1# Eles pareciam mais ansiosos para me agradar do que eles próprios – 42%

2# Eles foram mais atencioso e gentil – 42%

3# Fizeram-me sentir menos auto-consciente sobre o meu próprio corpo – 27%

4# Eu tive orgasmos melhores – 19%

5# Eles foram mais ousados e dispostos a tentar coisas novas – 14%

Image title

Parece que, pelo fato dos homens mais gordinhos não terem muita preocupação com a estética do corpo, isso conta muitos pontos na hora H. Eles acabam menos egocêntricos e se preocupam em causar uma boa impressão na cama, proporcionando prazer a elas, incluindo tentando coisas mais ousadas.

Isso gera uma atenção maior na hora do sexo e acaba levando a mulher a aceitar melhor o seu corpo, suas curvas e formas. Darrell Freeman, responsável por encomendar a pesquisa, comentou. “O fato de que muitas mulheres preferem o sexo que eles tiveram com os amantes do lado maior só serve para mostrar que a aparência e os músculos não são tudo. É o interior que conta.”

Outro estudo realizado no Brasil comprova esta visão. A polêmica pesquisa acompanhou o desempenho sexual de 200 homens durante um ano, sendo metade magra e a outra metade, com excesso de peso. Segundo estudo, os homens em forma demoravam, em média, 1,8 minutos para atingir o orgasmo. Já os adeptos a junk food e ao happy hour, levavam 7,3 minutos para chegar lá.

Image title

Com isso, o nível de satisfação das parceiras era muito mais alta com os gordinhos. “O homem que tem sobrepeso aumenta o volume da região abdominal, e isso contribui para o aumento do estradiol, hormônio encontrado em maior quantidade nas mulheres”, afirma a sexóloga Carla Cecarello. Mas, é preciso tomar cuidado. De acordo com os pesquisadores, o crescimento desse hormônio reduz a produção de testosterona, hormônio masculino por definição.

Essa é uma das explicações para os gordinhos demorarem mais tempo para atingirem o orgasmo. Muita falta da testosterona pode levar o desinteresse por sexo. Por isso, converse sua barriguinha sexy, mas não exagere no rodízio, pois se não terá o sexo tão broxante quanto esses magros saudáveis.


Fonte: R7