Conheça o melhor hotel do mundo com bangalô gigante sobre o mar

As acomodações do hotel são bangalôs típicos que adentram pelo mar cristalino da região.


O hotel Gili Lankanfushi foi eleito o melhor hotel do mundo pelo site de viagens TripAdvisor. Localizado em uma ilha privada nas Maldivas, O Private Reserve é considerado o maior bangalô sobre a água do mundo.

As acomodações do hotel são bangalôs típicos que adentram pelo mar cristalino da região. São 45 no total, alguns deles mais básicos e outros de superluxo, como o "spa suite" e o "Crusoe Residence". A premiação se baseia na quantidade e na qualidade das avaliações que milhões de hóspedes deixam.

Com 1.400 metros quadrados, o mais luxuoso deles, chamado Private Reserve, é considerado o maior bangalô sobre a água do mundo. As acomodação tem duas suítes máster e mais uma para hóspedes, dois banheiros de 100 metros quadrados, cozinha, spa privado, sala de ginástica e cinema, além de jardim, deques para tomar sol.

Um casal de mordomos fica à disposição dos hóspedes 24 horas por dia e podem até dormir em uma acomodação dentro do bangalô, caso a pessoa prefira. Escolhem a seleção de vinhos da adega, entre 400 rótulos.

A saída e a chegada ao bangalô são em um iate de luxo e há transfer particular de barco para o dia a dia.





 

Fonte: G1