HSPM abre processo seletivo para analista com salário de R$ 12 mil

A vaga é para Analista de Saúde na especialidade de Intensiva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), está com as inscrições abertas do Processo Seletivo, que objetiva o preenchimento de uma vaga emergencial e temporário na categoria profissional de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Intensiva Adulto.

Os requisitos necessários são ter diploma no curso Superior de Medicina, emitido por entidade oficial, registro definitivo na classe profissional, comprovante de conclusão de residência Médica completa em Terapia Intensiva de Adultos, e/ou título de Especialista em Especialidade Clínica, e/ou Residência Médica em Cirurgia Cardíaca e Pós-Graduação em Terapia Intensiva de Adultos.

A remuneração mensal do Profissional da Saúde é de R$ 12.000,00, correspondente à jornada de trabalho de 40h semanais de segunda a sexta-feira.

Para se inscreverem, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 21 de outubro de 2016, na Seção de Apoio Técnico, do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, Bairro Aclimação, São Paulo. O horário de atendimento é das 8h30 às 15h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha cadastral, apresentar currículo, comprovante de conclusão de Residência Médica completa em Terapia Intensiva de Adultos e título de especialidade na área.

O Processo Seletivo será por classificação em ordem decrescente da somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência. A avaliação da entrevista serão observados os seguintes aspectos: análise do currículo Vitae e experiência de interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES