Idosa é agredida por ex-marido da neta no interior de São Paulo

Funileiro atingiu a idosa durante briga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aposentada Joana Carmo da Silva, de 79 anos, foi agredida pelo ex-marido da neta na cidade de Franca, interior de São Paulo. O homem jogou uma telha na idosa, deixando um dos olhos inchado e vários hematomas. Joana não consegue abrir o olho e ainda não sabe se a visão será prejudicada, por conta da agressão.

A idosa teve que ir ao pronto socorro e levou 12 pontos no ferimento, além de estar com dificuldades para se comunicar. Ela diz não saber se o rapaz jogou a telha com o objetivo de acertá-la. O fato aconteceu quando o funileiro foi encontrar a ex-mulher na casa da idosa para levarem o filho do casal ao pronto socorro. No entanto, eles discutiram e o rapaz deu um tapa na cara da mulher. A família, que estava na casa, ouviu a confusão e foi à rua defender a menina.

Houve uma briga generalizada. Segundo Joana, a mãe da mulher pegou um cabo de vassoura para bater no rapaz e proteger a filha, de 23 anos. O casal está separado há mais de um ano.

A jovem confirmou que esta não foi a primeira vez que o ex a agrediu e que ele sempre foi muito ciumento. Após a confusão, o funileiro fugiu e a família denunciou o caso à polícia. A idosa diz que só espera que a Justiça seja feita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES