Idosa liga para número errado após cair e recebe ajuda de estranho

Homem saiu do trabalho e dirigiu por 5 km para ajudar a idosa

Uma idosa acabou recebendo a ajuda de um desconhecido, no último domingo (31), após escorregar e cair no banheiro enquanto tomava banho e, confusa, ligar para o número errado ao tentar pedir socorro para a filha.

Segundo informações do Metro.co.uk, quem atendeu ao chamado da idosa foi a secretária de Dang Vuong, um gerente de vendas de automóveis em Blyth (Reino Unido). Informado sobre a ligação, o homem de 34 anos decidiu largar tudo o que estava fazendo no trabalho para ir até a casa da idosa.

"Eu disse que iria até lá para ver se estava tudo bem. No começo eu pensei que ela estava do outro lado da rua, mas descobri que ela morava bem mais longe - quase 5 km do trabalho. Eu dirigi até lá, enquanto o recepcionista da loja manteve ela falando ao telefone", contou ao jornal britânico. 

Ao chegar na residência, ele encontrou a idosa bastante assustada e decidiu fazer companhia para ela. "Ela estava em choque, havia sangue no rosto e o chuveiro estava transbordando", relembra. "Eu disse a ela quem eu era e, em seguida, coloquei-a no sofá e a cobri com um cobertor. Fiquei esperando até que seus familiares chegassem".

Vuong só foi embora, rumo ao trabalho, depois da chegada de parentes da idosa e após ter certeza que ela estava bem. Modesto e feliz por ter ajudado, ele acredita que só fez o que qualquer outra pessoa faria. "Eu sou de Blyth e nós somos uma comunidade muito unida. Sei que qualquer pessoa de lá que tivesse recebido essa ligação faria o mesmo que eu fiz".

O gerente Dang não hesitou em ajudar a idosa (Crédito: Reprodução)
O gerente Dang não hesitou em ajudar a idosa (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da RedeTV