Imagens capturadas em celular mostram jovem sendo agredida antes de ser estuprada por amigos

Imagens capturadas em celular mostram jovem sendo agredida antes de ser estuprada por amigos

Jovem foi chutada e golpeada por colega que ela convive desde o jardim de infância

Uma adolescente de 16 anos foi espancado por outras garotas antes de ser estuprada em um ataque absurdo que foi filmado por um celular. Patricia Montes, de 15anos, e Erica Avery, de 16, são acusadas de dar socos e chutes na vítima antes de segurá-la para ser estuprada por Jayvon Woolfork, de 19 anos de idade.

O ataque cruel foi filmado em um telefone celular de Lanel Singleton, de 18 anos, e mostra a menina se contorcendo seminua e chorando no quintal de uma casa em Hollywood, Flórida.

A jovem passou vários dias no hospital se recuperando, depois de ter ossos quebrados na face, inchaço e dificuldade de enxergar. A vítima disse à polícia que foi atacada depois de fumar maconha e beber cerveja com pessoas que ela acredita serem seus amigos, incluindo uma jovem que tinha sido seu melhor amiga desde o jardim de infância.

Patricia Montes e Erica Avery estão sendo acusadas de agressão sexual e sequestro. Henry, Lanel Singleton, e Woolfork enfrentam acusações de agressão sexual e sequestro. Todos se declaram inocentes. O vídeo mostra a vítima sendo espancada, mas não apresenta trechos do estupro.

Fonte: Tech Mestre