Imagens mostram garota com namorado da avó antes de ser morta

Nas imagens, Tia aparece folheando revistas e ajudando Hazell a comprar alimentos

Câmeras de segurança de um supermercado mostram a britânica Tia Sharp, 12 anos, ao lado do namorado da avó, Stuart Hazell, 37, acusado de violentar e assassinar a menina em agosto do ano passado. As imagens foram mostradas nesta quarta-feira, em Londres, durante o julgamento do acusado, segundo informações do jornal DailyMail.

Nas imagens, Tia aparece folheando revistas e ajudando Hazell a comprar alimentos. Ela parece descontraída e feliz. Poucas horas depois, na tarde do dia 3 de agosto de 2012, a menina desapareceu. Segundo a acusação, Hazell teria violentado sexualmente e assassinado Tia, além de esconder o corpo, que foi localizado uma semana depois na casa da avó, Christine Bicknell, no sul de Londres.

O depoimento de Christine foi lido nesta quarta-feira no tribunal. Nela, ela diz que Tia ?idolatrava? Hazell, a quem descreveu como um ?bêbado? que também fumava maconha. Na época, a avó também foi presa suspeita de envolvimento no assassinato.

O desaparecimento de Tia Sharp comoveu o Reino Unido e fez a polícia londrina iniciar uma verdadeira caçada, que envolveu mais de 100 homens, para encontrar a menina. O corpo foi encontrado no dia 11 de agosto na casa de Christine. Na época, a polícia foi alvo de críticas por ter vasculhado o local por três vezes anteriormente e não ter encontrado o corpo.



Fonte: Terra