Incêndio atinge prédio comercial e provoca pânico em São Paulo

O incêndio teve início por volta das 13h no 7º andar do edifício

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio atingiu um prédio comercial na tarde desta segunda-feira (17) no Jardim Aquárius em São José dos Campos (SP). O prédio foi evacuado pelos bombeiros, que permanecem no local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a corporação, o incêndio teve início por volta das 13h no 7º andar do edifício The One Office Tower, na avenida Cassiano Ricardo. Por causa das chamas, o elevador travou - uma pessoa ficou presa por cerca de 30 minutos. As chamas foram contidas por volta de 15h, mas os bombeiros continuam a trabalhar no local, realizando procedimentos de segurança.

O servidor público Daniel Magalhães trabalha no 11º andar - segundo ele, o prédio tem 18 - e relata que o incidente e a saída do local aconteceram de forma rápida, apesar do medo que tomou conta da maioria das pessoas."Soou o alarme de incêndio, mas, a princípio, pensamos se tratar de um alarme falso, porque às vezes ele toca mesmo. Depois de alguns minutos, uma pessoa do andar debaixo nos chamou e falou do incêndio", disse."Descemos os andares pelas escadas, eram muitas pessoas, algumas muito assustadas. Só quando saímos é que percebemos a dimensão do incêndio", concluiu.

O empresário Mário Abdou trabalha na região e ao passar próximo ao prédio ficou impressionado com a quantidade de fumaça. "Parei o carro e vi a movimentação dos bombeiros e das pessoas saindo do prédio", afirmou.Quatro viaturas dos bombeiros atuaram para apagar o fogo. Um agente de trânsito orienta o tráfego no local, mas não há interdição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES