Militar volta de missão e encontra a esposa 32quilos mais magra

Militar volta de missão e encontra a esposa 32quilos mais magra

Jo Lloyd, de 34 anos, está com 76 kg e reduziu quatro tamanhos de roupas.

Uma mulher inglesa perdeu quase 32 quilos enquanto o marido militar estava em missão no Afeganistão. Jo Lloyd, de 34 anos, surpreendeu o sargento Kevin Lloyd quando ele voltou para casa, no condado de Essex, sudeste do Reino Unido. As informações são do site do jornal "Daily Mail".

A mulher diminuiu quatro tamanhos de roupas. Antes, ela pesava 108 quilos e agora está com 76 ? a mesma forma que exibia antes de se casar, há 14 anos.

Jo é mãe de quatro filhos e começou a lutar contra a balança desde que deu à luz o primeiro, Liam. Foi um convite do marido para renovar os votos de casamento que acabou incentivando a inglesa a emagrecer e sair melhor nas fotos. Os dois fizeram isso no mês passado, em uma igreja perto de onde moram.

Para emagrecer, Jo entrou no Vigilantes do Peso, começou a ir duas vezes por semana a uma academia de ginástica, passou a dançar zumba e trocou pedidos de delivery e chocolates por frutas e vegetais.

Segundo a mulher, o período em que o marido estava viajando foi bom para se concentrar nesse objetivo.

Seis meses após Kevin ter ido embora, Jo já havia eliminado 9,5 quilos. Ela conta que, quando o marido a viu magra pela primeira vez, não conseguia acreditar, e ficou muito orgulhoso pela conquista da mulher. No ano seguinte, ele ainda foi e voltou algumas vezes do Afeganistão.

Agora, a inglesa não sente tanta falta de ar nem se preocupa que as pessoas olhem para ela ? o motivo não é mais o excesso de peso, mas sua beleza, diz Jo.

Segundo a mulher, ainda há alguns quilinhos a perder, mas, se ela já chegou até aqui com o apoio da família e dos amigos, pode ter sucesso no restante.

"Eu diria, para quem deseja perder peso, que apenas dê o primeiro passo. Você terá um trabalho árduo, mas vale a pena no final, quando consegue caber em roupas que apenas sonhou", afirma.

Fonte: G1