Jogador do Valencia é atropelado pelo próprio carro

Ele se esqueceu de puxar o freio de mão de seu carro quando parou em um posto de gasolina



O volante argentino Éver Banega, do Valencia, se esqueceu de puxar o freio de mão de seu carro quando parou em um posto de gasolina neste domingo, viu o veículo passar por cima de seu tornozelo e por isso terá que passar por cirurgia, que deverá afastá-lo dos gramados por cerca de seis meses.

Banega não foi relacionado para a partida deste domingo contra o Barcelona, no estádio Camp Nou, por conta de dores no joelho direito e voltava de um treino no CT da equipe. Segundo o médico Enrique Gastaldi, um dos responsáveis pela cirurgia, o jogador de 23 anos sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda.

? Houve um desprendimento de fragmentos que transformam a lesão em algo complexo e cujo tempo de baixa previsível, indo tudo bem, é de seis meses ? declarou Gastaldi, que junto a Vicente Vila, realizará a operação nesta segunda-feira.

De acordo com a emissora "ABC Punto Radio", o incidente ocorreu quando o jogador reabastecia o carro em um posto de gasolina próximo ao CT do Valencia, de onde saía após ter treinado sozinho. Banega não puxou o freio de mão do automóvel e seu pé ficou preso entre o meio-fio e uma roda. Após o incidente, ele foi levado de ambulância para o hospital.

Fonte: Globo.com