Jogador é preso por suspeita de tentar matar amante grávida em SP

O caso foi no último dia 21 de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogador de futebol de apenas 18 anos, da equipe sub-20 do São José Esporte Clube, do interior de São Paulo, foi preso nesta quarta(05), suspeito de tentar matar uma jovem de 19 anos com quem teria um relacionamento extraconjugal.

O caso foi no último dia 21 de setembro, mas a policia só foi acionada para investigar o caso na tarde de ontem. Os policiais não revelaram a identidade do suspeito porque o caso corre em segredo de Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o jogador tem um filho e uma namorada. A vítima com quem teria um caso extraconjugal estaria gravida. Sem aceitar a gravidez da mulher, o atleta e outros três homens teriam tentado o assassinato. De acordo com as investigações o jogador chamou a vítima para sair no último dia 21, quando ela entrou no carro, foi agredida com facadas e arremessada de uma ponte na região do clube Luso Brasileiro, na zona norte da cidade.

Os investigadores ainda não sabem informar a altura da queda. A mulher teria se fingido de morta e esperado os agressores fugirem. 

Logo após os agressores irem embora, a vítima pediu ajuda e foi socorrida. Enquanto o atleta foi encaminhado para a cadeia de Caçapava, os outros três homens ainda não foram encontrados.

Em depoimento à polícia, o jogador relatou que disputou o Campeonato Paulista Sub-20 deste ano pelo São José e sonhava fazer carreira no esporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES