Jogador é acusado de manter relações com travesti

Jogador é acusado de manter relações com travesti

Salcido teria se envolvido com travesti, diz jornal inglês

Um novo escândalo sexual envolvendo jogadores de futebol foi divulgado nesta quinta-feira pelo jornal The Sun. Dessa vez, o protagonista é Carlos Salcido, zagueiro do Fulham que disputou a Copa do Mundo pela seleção mexicana. O atleta foi acusado de manter relações com o travesti Blond Yamille Herrera.

Segundo Herrera disse ao periódico, Salcido não sabia que ela, na verdade, era "ele". O travesti confirmou o envolvimento sexual entre ambos e declarou que só disse ao jogador que tratava-se de um homem posteriormente, em uma conversa pela internet.

Revoltado, o atleta nega o caso e se defendeu, afirmando que já acionou seus advogados e que vai esperar para ver o que vai acontecer. O mexicano é casado há dois anos e possui dois filhos.

A polêmica com Blond Yamille Herrera teria acontecido no dia 7 de setembro, após o México derrotar a Colômbia por 1 a 0, em amistoso realizado em Monterrey.

De acordo com o The Sun, a Federação Mexicana havia iniciado uma investigação para descobrir o envolvimento de 14 jogadores de sua seleção com o travesti, que também é chamado de "Gema". O incidente teria se passado no Camino Real Hotel, também em Monterrey.

Fonte: Terra, www.terra.com.br