Jornalista interrompe discurso e consegue tirar Obama do sério

Jornalista interrompe discurso e consegue tirar Obama do sério

Homem, de uma publicação conservadora, gritou em pronunciamento

Um jornalista do "Daily Caller", uma publicação conservadora americana, interrompeu o presidente Barack Obama nesta sexta-feira (15) em pleno discurso sobre o fim das expulsões de jovens estrangeiros ilegais e conseguiu tirá-lo do sério.

O repórter Neil Munro expressou de forma estrondosa sua oposição à medida do presidente democrata quando este explicava sua decisão de colocar fim às expulsões de menores que chegaram nos EUA antes dos 16 anos.

"Desculpe, senhor, mas ainda não chegamos às perguntas", respondeu Obama. Munro perguntou então ao presidente sobre se ele pensava responder aos jornalistas. "Não enquanto eu estiver falando", retrucou Obama.

O jornalista voltou a gritar do fundo do jardim da Casa Branca, e Obama, já visivelmente contrariado, disse: "eu não quero uma discussão. A única coisa que faço é responder sua pergunta".

Raramente um presidente dos Estados Unidos é interrompido quando faz um discurso formal. Em geral, os jornalistas esperam que ele termine antes de fazer perguntas.


Jornalista interrompe discurso e tira Obama do sério

Fonte: G1