Jovem acusado de homicídio e tentativa de feminicídio é preso

Jairon dos Santos Reis, 19 anos, foi preso na sexta-feira (07)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jairon dos Santos Reis, 19 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (07), acusado de ter matado o jovem Luís Felipe Soares Souza, 19 anos, com dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça do rapaz que morreu no sábado (1º), ainda no local, no povoado Paixão, zona rural do município de Ilha Grande do Piauí.

O segundo disparo atingiu o ombro da adolescente M.R.C. de 17 anos. A garota foi namorada de Jairon Reis, com quem teve um filho. Com o fim do relacionamento, a garota já estava namorando Luís Felipe. A relação na agradou Jairon, que decidiu por fim ao relacionamento de maneira que matou Luís Felipe, que trabalha em um Sushi Bar, e quase matou sua ex.

Após o homicídio e a tentativa de feminicídio, a delegada Maria de Jesus instaurou inquérito. A delegada de Feminicídio de Teresina, Ana Melka, veio a Parnaíba para dar apoio às investigações referentes às agressões conta mulheres. O acusado ainda chegou a se apresentar. De posse de um mandado de busca e apreensão, a delegada Melka e equipe realizaram averiguações na residência do acusado no Bairro João XXIII; mas não encontraram a arma do crime. Com o cumprimento do mandado de prisão, as delegadas encerraram o inquérito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES