Jovem acusado de molestar uma menina de seis anos nos EUA declara que a "ideia foi dela"

Jovem acusado de molestar uma menina de seis anos nos EUA declara que a "ideia foi dela"

Caleb Cooper, de 19 anos, disse aos policiais que a menina "queria fazer sexo" com ele

Um adolescente de Indiana, nos Estados Unidos, foi acusado de molestar uma menina de apenas seis anos de idade. Durante seu depoimento, o jovem disse aos policiais que o ato havia sido "ideia dela".

Caleb Cooper, de 19 anos, enfrenta acusações de abuso de crianças e confinamento criminoso, depois de, supostamente, sequestrar a menina em um parque, no final do mês de julho.

A polícia diz que Cooper se aproximou de um grupo de quatro crianças - incluindo a vítima e seu irmão mais velho - no playground e começou a falar sobre o seu "novo gatinho", antes de pegar a menina pelo pulso e tirá-la do parque.

As outras três crianças seguiram o jovem e começaram a bater na porta de Cooper. Como o jovem não abria atendia, os três começaram a bater na porta dos vizinhos em busca de ajuda para resgatar a menina.

A polícia foi chamada e encontrou a menina nua no quarto do jovem. Ela disse aos oficiais que Cooper a beijou, tirou sua roupa e tentou fazer sexo com ela, de acordo com documentos judiciais obtidos pela WISH TV.

"Ela queria fazer sexo comigo. Foi ideia dela", disse Cooper no carro da polícia, ainda de acordo com os documentos.

Segundo informações do jornal The Huffington Post, o adolescente também disse aos policias que não acreditava ter sido tão ?estúpido?, já que estava sendo ?pego de novo".

Em seguida, ele acrescentou que tinha acabado de conseguir "liberdade condicional" por "ter tido relações sexuais com outra criança", quando ele tinha 14 anos.

O procurador Joseph Bergacs disse que os investigadores ainda não confirmaram se Cooper já tinha sido preso por abusar sexualmente de uma criança.

Fonte: r7