Jovem arrasta namorado em estação de metrô após ele se recusar a largar iPhone

Jovem arrasta namorado em estação de metrô após ele se recusar a largar iPhone

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi obrigada a arrastar o namorado em uma estação de metrô na China depois que ele se recusou a parar de mexer em seu bem mais valioso, o celular.

Em imagens feitas pelas testemunhas do local, pode-se ver a mulher bastante indignada com o seu namorado antes mesmo da confusão começar e ele ser arrastado e o mais impressionante, é que mesmo sendo arrastado o garoto não tirava o olho do iPhone.

Todas as pessoas ficaram chocadas com a cena do casal. Pode-se ver em uma foto que ela pressiona o seu pé contra o rosto do jovem para tentar separá-lo do seu iPhone, mas ele se recusa.

A cena foi tão falada que muitos comentaram que poderia ser um comercial de uma empresa de telefonia móvel, mas depois foi constatado que não era. “Se isso foi encenado, eu estou bastante surpresa, eu mesma vi o garoto explodindo em lágrimas quando ela estava tentando pegar o telefone dele”, relatou uma testemunha.

“Ela simplesmente surtou e começou com o ataque, ele andava muito devagar atrás dela antes disso e poderiam perder até o trem, foi quando ela usou a força para tirar o aparelho do namorado”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES