Após agredir homem, jovem vai à Justiça, mas é liberado e dá pulos

Muitos criminosos e agressores vêm usando o Facebook para se gabarem de seus feitos

Muitos criminosos e agressores vêm usando o Facebook para se gabarem de seus feitos. É o caso de Daniel Chrapkowski, de 24 anos, que foi liberado pela justiça britânica com apenas uma pena leve após ter atacado brutalmente um homem na rua. Pouco depois de receber o veredito na Corte de Manchester Crown, ele publicou diversas fotos ?comemorando? com os amigos em seu perfil na rede social.



Chrapowski escapou da prisão por se dizer ?muito arrependido? do que tinha feito, mas sua reação após ouvir a sentença chamou a atenção: ele pulou, deu socos no ar e começou a dançar no meio do tribunal. Além disso, Thomas Lane, seu cúmplice na agressão, fez um sinal obsceno para os repórteres e fotógrafos. Na conta de Daniel no Facebook, as imagens se repetiram.

A vítima da agressão, Joseph O?Reiley, de 24 anos, explicou que o ataque aconteceu em janeiro do ano passado. Ele teria cruzado com a gangue de Chrapowski no meio da rua, chutando garrafas e quebrando latas de lixo. Ao perguntar o que os rapazes estavam fazendo, ele e sua namorada foram surpreendidos com a agressão, que fez com que Joseph passasse mais de 40 horas no hospital.

Meses após o incidente, o jovem ainda sentia dores e teve que ir a diversas clínicas por conta dos chutes e socos que levou. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o rapaz se disse frustrado com a decisão da Justiça. "É inacreditável saber que eles já estão comemorando após serem inocentados. Não acredito na maneira como estão se comportando e ainda publicando fotos nas redes sociais. Um deles parece que simplesmente ganhou um prêmio, e não que escapou da prisão.", afirmou.



Fonte: techtudo.com.br