Jovem de 17 anos é acusado de atirar em estudantes dentro de uma escola

Estudante recebeu cinco acusações de “agressão agravada” nesta quarta-feira em um tribunal de Atlanta; tiroteio ocorreu na última terça-feira

A próxima audiência de Brooks será no dia 18 de maio. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 17 anos é acusado de ter disparado contra cinco pessoas, quatro delas estudantes de sua escola de ensino médio em Atlanta (sudeste dos Estados Unidos), sem que até agora o motivo tenha sido determinado, informaram nesta quarta-feira meios de comunicação locais.

Marcellus Brooks, estudante da Therrell High School, recebeu cinco acusações de "agressão agravada" nesta quarta-feira em um tribunal de Atlanta, e o juiz negou a ele a liberdade sob fiança, razão pela qual permanecerá detido na prisão do condado de Fulton, indicou o jornal Atlanta Journal-Constitution.

Brooks teria aberto fogo na tarde de terça-feira perto da escola de ensino médio. Algumas horas depois, ele foi detido pela polícia.

"Neste momento, continuamos sem saber o motivo", declarou ao jornal o oficial da Polícia de Atlanta, John Chafee.

Das cinco pessoas feridas, duas receberam alta ainda na terça-feira, enquanto as outras três permanecem hospitalizadas em condição estável, segundo o canal 2 de Atlanta.

Embora os nomes das vítimas não tenham sido divulgados, a mãe de uma delas, Shavien Dennis, declarou que sua filha, Tekevious Redding, de 17 anos, foi baleada na perna.

"Ela tentou correr, mas se deu conta de que não podia continuar correndo" devido ao ferimento que sofreu, declarou Dennis, citada pelo Journal-Constitution.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES