Jovem de 17 anos não come nada além de nuggets de frango desde os 2 anos de idade

Mãe chegou a desistir de oferecer outras comidas para ela.

Stacey Irvine sabe que precisa de uma alimentação variada, mas não abandona seus "nuggets". | Reprodução/The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma garota inglesa de 17 anos não come praticamente nada além de frango empanado desde que tinha dois anos de idade. Segundo a reportagem do jornal “The Sun”, ela nunca sequer experimentou frutas ou legumes.

O resultado não poderia ser bom: recentemente, Stacey Irvine foi levada às pressas para o hospital, com dificuldades para respirar. As veias de sua língua estavam inchadas e ela apresentava um quadro de anemia.

A jovem precisou receber injeções de vitaminas para se recuperar. Já em casa, ela agora precisa de uma alimentação mais variada, mas tem dificuldades para abandonar seu prato predileto.

“Minha refeição principal é sempre ‘nuggets’ de frango, todo dia”, contou Stacey, que provou o frango empanado pela primeira vez aos dois anos de idade.

“Eu gostei tanto que era a única coisa que eu queria comer. Eu simplesmente não conseguia nem pensar em experimentar outra coisa. Mamãe desistiu de me oferecer qualquer outra coisa há anos”, admitiu. Hoje, a mãe Evonne está preocupada.

"Falaram com ela claramente que ela vai morrer se continuar assim. Mas ela diz que não consegue comer nada além disso", afirmou.

Além de frango empanado e batatas fritas, o único alimento que entra na rotina de Stacey são as torradas que ela come no café da manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES