Jovem posta mensagem trágica antes de morrer em acidente

Jovem posta mensagem trágica antes de morrer em acidente

Taylor Sauer, de 18 anos, bateu a 130 km/h na traseira de um caminhão.

Uma americana de 18 anos perdeu a vida em um trágico acidente de carro segundos após postar uma última mensagem no Facebook: "Não posso discutir isto agora. Dirigir e falar no Facebook não é seguro! Haha".

Taylor Sauer estava dirigindo a quase 130 km/h quando bateu de frente com a traseira de um caminhão-tanque em uma rodovia interestadual entre Utah e Idaho, nos Estados Unidos. O caminhão estava andando a menos de 25 km/h em uma subida. A jovem morreu na hora, de acordo com a repotagem do "Today Show", da NBC.

A mensagem foi postada em um comentário durante uma discussão sobre o Denver Broncos, um time de futebol americano. A investigação descobriu que Taylor estava postando mensagens no Facebook a cada 90 segundos enquanto dirigia.

O caso ocorreu em 14 de janeiro, mas agora veio à tona com o esforço dos pais da adolescente em trazer conscientização e, mais ainda, fazer com que uma lei proíba motoristas de escrever mensagens no celular enquanto dirigem. Idaho é um dos 13 estados americanos que não têm uma lei específica nesse sentido.

O amigo que conversava com ela, Mike, diz que não sabia que Taylor estava dirigindo até receber a última mensagem. "Sinto como se fosse minha culpa", afirmou em entrevista, com lágrimas nos olhos.







Fonte: G1