Jovem desmaia após ser espancado em saída de festa

De acordo com o advogado, o jovem e a vitima já se entendram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre jovens quase terminou em tragédia, em Campo Grande. As imagens de espancamento viralizaram na internet e chocaram os internautas. O vídeo mostra o momento em que um grupo de rapazes começa a agredir com chutes e socos um rapaz de 18 anos. 

Um deles ainda implora para que os outros parem, dizendo que a vítima ia acabar morrendo. Apesar dos gritos nenhum dos cinco envolvidos tentaram impedir o jovem de continuar batendo na vítima que chega a desmaiar. A briga aconteceu no dia 18 de setembro, depois de uma festa, mas somente essa semana a polícia resolveu falar sobre o caso depois que o vídeo começou a circular na internet. 

Foi realizado um boletim de ocorrência cerca de uma semana depois do ocorrido, mas somente ontem terça-feira (04), o delegado Fabiano Nagata, deu depoimento falando sobre as imagens.

Diante da repercussão do vídeo um dos jovens foi identificado como, Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, de 19 anos. Após ser reconhecido nas imagens ele afirma que foi obrigado a parar de trabalhar, estudar e se esconder em casa de familiares.

Ele vem sendo ameaçado nas redes sociais e como metida de prevenção o advogado do suspeito, Ronnye Mattos, entrou com medida judicial para tentar amenizar a situação. “Não pedimos que as reportagens sejam retiradas do ar, mas que haja moderação. Estão divulgando até o nome da mãe do meu cliente, número do telefone celular e endereço. Isso repercute de forma negativa. Ele [Jhonny]está sendo ameaçado de morte”, explicou o advogado.

De acordo com o advogado, o jovem e a vitima já se entendram e até fizeram as pazes. “Logo depois do ocorrido a mãe dele [Jhonny] procurou a mãe do outro rapaz e os dois já se desculparam. Ambos reconheceram que erraram, já conversaram e fizeram as pazes. Isso não passou de uma briga de garotos”, finalizou o advogado na tentativa de amenizar a atitude do cliente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES