SEÇÕES

Jovem é morta com 40 facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

O acusado não aceitava o fim do relacionamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Talita Brenda Firmino Ferreira, de 21 anos, foi assassinada com 40 facadas pelo ex-marido em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. A morte foi praticada na frente dos filhos pequenos, que sumiram após o crime.

A vítima ficou quatro anos com o ex-marido e da relação tiveram um casal de filhos, uma menina de cinco anos e um menino de dois anos. O casamento foi sempre conturbado e cheio de conflitos. O acusado já havia agredido a jovem antes de ameaçá-la de morte, isso tudo acontecia porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

Na noite de sábado (20), Talita saiu de casa para deixar os filhos com o pai delas. Segundo a polícia, ela foi morta com 40 golpes de faca na frente dos dois filhos. O corpo da jovem foi encontrado em um local deserto e de difícil acesso.

Após o crime, o homem fugiu com as crianças. Em entrevista, mãe da vítima fez um apelo para que os seus netos sejam devolvidos. A mãe de Talita não tem dúvidas de que o ex-marido da filha premeditou todo o crime. Agora, o medo da família é o que pode acontecer com os filhos do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos