Jovem elimina 69 kg e perde namorado que fica muito enciumado

Jovem pesava 127 kg e agora exibe corpão em forma.

Perder peso não é uma tarefa fácil e pode, sem sombra de dúvidas, ser um alivio para quem sofre preconceito e se prejudica em atividades do cotidiano. Chrstine Carter, de 28 anos, comia compulsivamente e não se preocupava com sua alimentação. Decidida, tomou coragem e passou por uma drástica transformação.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”,  ela pesava 127 kg e após cirurgia de  redução de estômago perdeu 69kg. Na época, Chrstine  estava namorando e sofreu preconceito por parta do próprio namorado. “O outro fator é que eu estava em um relacionamento infeliz. Ele era muito controlador, me dizia o que vestir, queria que eu fosse gorda para não deixá-lo, e não queria que eu tivesses meus próprios amigos”, afirma.

O primeiro passo foi parar de fumar e com mudança dos hábitos alimentares e acompanhamento de personal trainer, passou a pesar 58kg e acabou perdendo o namorado que ficou bastante enciumado. Ela lembra que para conseguir tal resultado é necessário determinação e persistência.

“Quando vejo fotos antigas de mim mesma, eu literalmente não me reconheço. É como se eu nunca tivesse me visto antes. Eu não me lembro de ser dessa maneira, e eu com certeza nunca mais voltarei. Estou mais feliz agora do que já estive em toda a minha vida. Eu vou ser honesta: malhar não é a minha coisa favorita no mundo, mas sou fiel e persistente”, desabafou. 

Chrstine Carter eliminou 69 kg e perdeu o namorado
Chrstine Carter eliminou 69 kg e perdeu o namorado




Fonte: Com informações do Extra