Jovem em coma há 198 dias acorda após sua mãe cantar para ele

Os médicos não tinham esperança que ele recuperasse a consciência

Image title

O jovem chinês Yu Pinjia saiu do coma de 198 dias depois que sua mãe cantou para ele. Os médicos haviam desistido de salvá-lo, mas sua mãe, Huo Ling, se recusou perder as esperanças.

O jovem, que tem 19 anos, entrou em coma e começou a sofrer convulsões violentas em março deste ano, após uma hemorragia cerebral súbita e grave. Internado no hospital chinês em Ychang, na Provincia de Hubei, China, ele foi declarado em coma e com poucas chances de recuperar a consciência.

A mãe de Yu Pinjia manteve seu filho sendo tratado em três hospitais diferentes, com acumpuntura e em uma câmara de oxigênio hiperbárico. Ela ficou sempre ficou ao lado de sua cama lendo, falando e cantando para ele, esperando o dia que seu filho iria acordar.

“Querido filho, você prometeu cuidar de mim e de seu pai um dia, e ainda estamos esperando por esse dia”, dizia ela repetidamente para o filho.

O jovem havia sido submetido a um total de cinco cirurgias e com 198 dias em coma ele abriou os olhos e viu sua mãe.

Os médicos ficaram surpreendios, pois não viam mais esperanças em sua retomada de saúde. O jovem ainda não está totalmente recuperado. 


Image title



Fonte: Gadoo