Jovem encontra pedido de ajuda em uma etiqueta de roupa no Reino Unido

“Forçado a trabalhar durante horas exaustivas”. Foi esta a mensagem que uma jovem britânica encontrou numa etiqueta de um vestido

O dia de compras de Rebecca Gallagher não foi apenas mais um dia normal de consumismo. A jovem de 25 anos ficou chocada quando chegou a casa e viu que o vestido, que tinha comprado na famosa loja Primark, tinha uma segunda etiqueta onde estava escrita uma mensagem.


Jovem encontra pedido de ajuda em etiqueta de roupa

?Forçado a trabalhar durante horas exaustivas?. Foram estas as palavras que deixaram a jovem incrédula que, em declarações ao site South Wales Evening Post, confessou ter ficado chocada.

?Para ser honesta nunca pensei muito sobre como as roupas são feitas. Mas isto fez-me pensar sobre a forma como obtemos roupa tão barata. Tenho medo de pensar que o meu top de verão pode ter sido feito por alguém que está exausto e a ser explorado em alguma fábrica?, referiu.

A jovem revelou ainda que tentou entrar em contacto com os responsáveis da loja, mas em vão. Por outro lado, a referida publicação contactou a Primark que garantiu que vai ?investigar como a etiqueta com a mensagem foi parar ao artigo?.

Fonte: noticiasaominuto