Jovem faz sucesso com belfies, fotos do próprio bumbum na web

O jovem Ruby Rue está bombando no Instagram com nova moda

Uma nova moda está surgindo e vai além de tudo o que você já viu na rede. Um jovem australiano está fazendo muito sucesso e bombando no site com as chamadas "belfies": fotos do próprio bumbum.

É isso mesmo que você leu, belfies! São as famosas selfies, aquela clássica foto tirada do próprio rosto, mas com um detalhe diferente: nesse caso, as imagens são feitas da parte de trás do próprio corpo.  Sim! "Selfies" do bumbum! Com 18 anos, o jovem Ruby Rue, é considerado a nova estrela das belfies no Instagram.  

Com um número relativamente baixo de imagens compartilhadas na conta, apenas 32 fotos, o garoto já acumula mais de 21 mil seguidores na rede social.  A febre é tanta que em apenas um dia esse número de seguidores mais do que dobrou.

Mas você pode se perguntar, será que ele não tem vergonha de tanta exibição? A resposta é fácil, não! Rue adora mostrar seu corpo escultural nas fotos e não poupa criatividade para isso. Ele tem fotos de vários tipos. Deitado na cama com donuts em seu bumbum, fotos no alto de um prédio, fotos enrolado na toalha e até fotos sem roupa!  

As reações às belfies de Rue variam, alguns criticam o jovem por exibir seu corpo e outras pessoas apoiam suas fotos.  A maioria dos comentários diz "Tomara que a moda pegue!" e "Adorei!".

Image title

Image title

Image title

Fonte: iG