Jovem faz sucesso com belfies, fotos do próprio bumbum na web

O jovem Ruby Rue está bombando no Instagram com nova moda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova moda está surgindo e vai além de tudo o que você já viu na rede. Um jovem australiano está fazendo muito sucesso e bombando no site com as chamadas "belfies": fotos do próprio bumbum.

É isso mesmo que você leu, belfies! São as famosas selfies, aquela clássica foto tirada do próprio rosto, mas com um detalhe diferente: nesse caso, as imagens são feitas da parte de trás do próprio corpo.  Sim! "Selfies" do bumbum! Com 18 anos, o jovem Ruby Rue, é considerado a nova estrela das belfies no Instagram.  

Com um número relativamente baixo de imagens compartilhadas na conta, apenas 32 fotos, o garoto já acumula mais de 21 mil seguidores na rede social.  A febre é tanta que em apenas um dia esse número de seguidores mais do que dobrou.

Mas você pode se perguntar, será que ele não tem vergonha de tanta exibição? A resposta é fácil, não! Rue adora mostrar seu corpo escultural nas fotos e não poupa criatividade para isso. Ele tem fotos de vários tipos. Deitado na cama com donuts em seu bumbum, fotos no alto de um prédio, fotos enrolado na toalha e até fotos sem roupa!  

As reações às belfies de Rue variam, alguns criticam o jovem por exibir seu corpo e outras pessoas apoiam suas fotos.  A maioria dos comentários diz "Tomara que a moda pegue!" e "Adorei!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES