Jovem fica com corpo paralisado após colocar implante de silicone nos seios

Linda Perez agora precisa estar sob constante supervisão

Uma jovem entrou em coma depois de passar por uma cirurgia estética para colocar próteses de silicone.

Linda Perez agora precisa estar sob constante supervisão. Seu corpo tornou-se esquelético e ela simplesmente não consegue falar mais do que algumas palavras. Sua alimentação é feita através de um tubo e ela não pode se mexer. Tudo isso após a cirurgia plástica para aumentar os seios.

A jovem de apenas 19 anos viu sua vida transformada e ouviu dos médicos que nunca mais irá se recuperar, apesar da mãe ter esperanças e acreditar em sua melhora. Recentemente, ela abandonou o tubo que era conectado ao seu intestino e consegue fazer algumas refeições.

Linda sofreu danos cerebrais gravíssimos após o término da cirurgia de aumento mamário. O médico que realizou a operação está sendo acusado de ter ocultado informações importantes no prontuário da paciente.

Ela teria tido uma complicação ao ser anestesiada durante o nascimento do seu filho. Aparentemente, se ela tivesse informado ao médico este incidente, outros cuidados teriam sido tomados para que ela realizasse seu sonho estético.

A família informou ao The Miami Herald que vai entrar com um processo contra o médico que colocou os implantes de silicone. A explicação clínica para o que pode ter acontecido ainda está em andamento.

Linda pagou cerca de R$ 6 mil pelos implantes e o procedimento foi realizado no The Coral Gables Cosmetic Center em agosto de 2013. Oficialmente, a família foi informada que seu coração parou durante a operação e que ela esteve ?efetivamente? morta quando foi transportada para o hospital e ressuscitada. Durante este tempo, ela sofreu danos no cérebro por falta de oxigenação.

Ela foi internada no Mercy Hospital. A família contesta a explicação e diz que algo muito errado pode ter ocorrido durante o procedimento.

De acordo com o Departamento de Saúde da Flórida, o Dr. Jacob Freiman, que realizou a cirurgia, tem um currículo impecável e uma ficha limpa na polícia e nos órgãos de saúde dos EUA.

O Dr. Freiman pediu uma investigação mais apurada sobre seu histórico de complicação que foi omitido ao ter feito um parto. Ele afirma que a informação foi ocultada, propositadamente, para que o médico não se recusasse a realizar o implante.


Adolescente fica com o corpo paralisado e quase muda após colocar implantes de silicone nos seios

Adolescente fica com o corpo paralisado e quase muda após colocar implantes de silicone nos seios

Fonte: Jornal Ciência