Jovem era estuprada pelo namorado  enquanto dormia

Jovem era estuprada pelo namorado enquanto dormia

O namorado sedava a parceira para abusar dela durante o sono.

Durante dois anos, Naomi Hampson, de 27 anos, sofreu abusos sexuais do próprio namorado, Robert Fryer, enquanto dormia, em Nottingham, no Reino Unido. A jovem só descobriu o crime quando a polícia foi até sua casa e mostrou à jovem as fotos tiradas por Robert.

Segundo o tabloide Daily Mail, Robert costumava sedar Naomi e, enquanto a namorada dormia, ele pintava suas unhas, colocava joias nela, a estuprava e ainda fotografava todos os seus atos.

?É muito sinistro que todo esse tempo eu estivesse morando com alguém capaz de fazer uma coisa dessas?, disse Naomi sobre o caso. ?E se a polícia não tivesse descoberto, eu ainda estaria morando com ele?, completou a jovem, que ficou horrorizada com os atos do ex-namorado.

Robert, que é filho de um policial, foi preso depois de ter contado para um amigo o que fazia com a namorada. Segundo a corte de Nottingham, o jovem sofre de sonofilia, uma patologia rara em que a pessoa sente desejo de fazer sexo com parceiros adormecidos.

De acordo com o Daily Mail, Robert admitiu ter estuprado Naomi três vezes enquanto ela dormia, entre os anos de 2008 e 2011. Ele também foi considerado culpado de cometer atos sexuais sem consentimento do parceiro, sendo condenado a oito anos de prisão.

?Eu fico enojada quando penso no que ele fez. Faz com que eu me sinta suja e completamente violada?, disse Naomi sobre o abuso que sofreu.

? Não lembrar de nada faz tudo ser pior.

Fonte: r7