SEÇÕES

Jovem leiloa virgindade para custear curso de medicina no exterior

“A universidade será muito cara, o aluguel também”, contou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É uma tendência em alta na Grã-Bretanha: mulheres buscam homens maduros e economicamente saudáveis que lhes ofereçam dinheiro para bancar estudos ou dar "mesadas" em troca de uma relação - os chamados"sugar daddy". Já na Rússia, uma outra modalidade parece estar rendendo lucro: jovens estão leiloando a virgindade em sites na internet. 

Ariana, de 20 anos, estaria oferecendo sua virgindade em um site de leilões a fim de conseguir dinheiro para estudar medicina em outro país. A jovem estipulou o lance inicial em 150 mil euros (o equivalente a 540 mil reais) e explicou seus motivos.

"Eu quero mudar para outro país para estudar medicina. A universidade será muito cara, o aluguel também. Imagino que viver em outro país seja muito difícil, por isso quero estudar sem me preocupar com dinheiro", explica ela, de acordo com o site do jornal britânico.

No anúncio, Ariana ainda explica que se considera uma mulher independente e tentou conseguir dinheiro por outros meios, mas que sente que vender a virgindade é sua única alternativa para conseguir estudar fora. Ela ainda informa que os pais ainda não sabem sobre o leilão, mas garante que não terá problemas para eventualmente explicar como conseguiu a quantia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos