Jovem manda SMS para ex antes de se atirar embaixo de trator

Jovem manda SMS para ex antes de se atirar embaixo de trator

Seu corpo foi encontrado pelo gerente do local.

Um jovem britânico se atirou embaixo de seu trator depois que seu namoro de três meses com uma garota acabou, informou o tabloide britânico Daily mail.

Ashley Dixon, de 23 anos, estava em seu trabalho, em uma fazenda de Salford, próximo à Manchester (Inglaterra) quando mandou um SMS para a ex-namorada Fern Brooks dizendo: ?Desisti totalmente, não há mais vida para mim?.

Poucos minutos depois, ele entrou embaixo do trator. Seu corpo foi encontrado pelo gerente do local.

Dixon e Fern começaram a namorar logo depois que ele se separou da mãe de sua filha, hoje com dois anos.

Quando Fern terminou o namoro uma primeira vez, Dixon ameaçou se jogar de uma ponte, mas a polícia o impediu.

O casal reatou o relacionamento e Dixon procurou um psicólogo. Semanas depois, ele disse ao médico que havia ?consertado sua cabeça?.

Mas na manhã de sua morte, ele telefonou para sua mãe adotiva para dizer que sua relação havia acabado.

Arquivos revelam uma troca de mensagens turbulentas entre Dixon e Fern, com o rapaz ameaçando novamente acabar com a própria vida. O último torpedo foi enviado uma hora antes de sua morte.

O chefe do jovem, Mark Upton, disse que ?ele não era mais o mesmo? depois do rompimento.

? Estávamos muito preocupados com ele. Ele era muito hábil em seu trabalho e a fazenda era sua vida, mas depois do término, ele começou a fraquejar.

Segundo ele, Dixon chegou à fazenda muito mais cedo do que o normal no dia de sua morte e parecia bem-humorado. Mas após o almoço, Upton começou a se preocupar com a demora de Dixon, que havia saído para cortar grama.

? Liguei no celular dele, mas nem tocou. Peguei o carro e fui na direção do lugar onde ele deveria estar. Vi o trator vazio e percebi que o motor estava ligado. Quando fui desligar a chave, vi Ashley preso [sob o trator]. Entrei em pânico e liguei para o serviço de emergência. Fiquei sem ação.

Fonte: r7