Jovem mostra dinheiro no Facebook e ladrões vão buscar

Jovem mostra dinheiro no Facebook e ladrões vão buscar

Segundo a BBC News, a menina de 17 anos de idade residente em Sydney, Austrália, foi ajudar sua avó de 72 anos de idade

Uma adolescente postou uma foto de uma grande quantidade de dinheiro no Facebook e pouco tempo depois dois assaltantes chegaram à casa de sua família para roubá-la. este incidente levou as autoridades locais para emitir um aviso sobre os perigos de postar fotografias on-line.

Segundo a BBC News, a menina de 17 anos de idade residente em Sydney, Austrália, foi ajudar sua avó de 72 anos de idade a contar suas economias em dinheiro quando decidiu tirar uma foto e postá-lo no Facebook, ela mal imaginava o que viria a acontecer, quatro horas mais tarde, sua casa foi invadida por dois homens armados. A mãe da menina, um homem de 58 anos e um menino de 14 anos estavam em casa no momento.

Armados com uma faca e um taco de madeira, os dois homens entraram na casa exigindo falar com a menina sobre o dinheiro visto na foto do Facebook. Depois que a mãe da menina explicou que ela já não vive naquele endereço, os homens passaram a revistar a casa e levaram uma pequena quantidade de dinheiro e outros bens pessoais antes de sair.?

Fonte: blogdorubinho.com.br