Jovem perde mais de 100 quilos com dieta à base de shake e sopa

Jovem perde mais de 100 quilos com dieta à base de shake e sopa

Ela decidiu mudar depois que teve o primeiro filho, em novembro de 2009.

A britânica Emma Burton, de 22 anos, chegou a pesas 171 kg e sofreu bullying na escola a partir dos 10 anos. Depois de ter o segundo filho, em janeiro de 2012, investiu na dieta de perda de peso de Cambridge e conseguiu eliminar 108 kg. Os dados são do jornal Daily Mail.

?Era verbal e fisicamente intimidada, era tão ruim que eu tinha de faltar à escola constantemente para evitar as provocações. Mas, desde que perdi peso, tenho visto algumas das meninas que fizeram da minha vida um inferno e elas não me reconheceram. Foi a melhor sensação do mundo ir lá e me apresentar. Suas mandíbulas bateram no chão quando elas perceberam quem eu era?, disse Emma.

Quando adolescente, descontava suas frustrações na comida. Decidiu mudar depois que teve o primeiro filho, em novembro de 2009, e viu as fotos do primeiro Natal com ele. ?Fiquei horrorizada. Estava ansiosa para ver fotos de mim com o meu filho e, em vez disso, queria rasgá-las.?

Começou uma dieta, mas só depois do nascimento da segunda filha levou uma realmente a sério. Inscreveu-se no plano de perda de peso de Cambridge quando os médicos disseram que era seguro para ela. A proposta restringe a alimentação a sopas e shakes por um período, antes de lentamente reintroduzir alimentos de forma ponderada.

?É um sentimento tão incrível ter perdido o peso e ser capaz de ser uma mãe adequada para os meus filhos?, comemorou.

Fonte: Terra