Jovem viajará toda China puxando a namorada em uma cadeira de roda

Homem irá viajar por toda a China puxando sua namorada em uma cadeira de rodas em rota com formato de coração

Uma série de imagens circularam pela Internet esta semana e fez sucesso nas redes sociais.

O casal embarcou em uma verdadeira jornada para conhecer toda a China. Milhares de internautas expressaram admiração e respeito pelo casal, que ainda leva consigo o cão de estimação.

Ding Yizhou está, na verdade, realizando um grande sonho de sua namorada que desejava conhecer o país, viajando para os mais diversos locais. Contando com o auxílio de apenas uma bicicleta específica para montanhas, ele comentou sua jornada ao jornal Xinmin.

Sua namorada sofre com a chamada Ataxia Cerebelar, uma condição que a deixa incapaz de andar ou comer corretamente. Apesar das dificuldades que eles estão enfrentando na caminhada pelas estradas, o casal afirmou que perseguir os sonhos e realizá-los é algo muito importante, sendo aquilo que dá sentido à vida.

Como se não fosse emocionante o bastante a viagem em si, eles traçaram uma rota que, ao final dela, terá a forma de coração. Eles não informaram se pretendem divulgar o dia a dia da jornada nas redes sociais, mas estão felizes pelo apoio das pessoas.






CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK

Fonte: Tencent