Jovens gravam vídeo espancando colega, postam no Facebook e ganha vários "curtir"

Jovens gravam vídeo espancando colega, postam no Facebook e ganha vários "curtir"

Um adolescente de 14 anos foi agredido, na última sexta-feira (27/01), por colegas de escola quando andava pela cidade de Flint, em Michigan

Um adolescente de 14 anos foi agredido, na última sexta-feira (27/01), por colegas de escola quando andava pela cidade de Flint, em Michigan, nos Estados Unidos. O ataque foi filmado por um dos agressores, que postou o vídeo no seu perfil do Facebook no dia seguinte. A publicação ainda recebeu pelo menos 25 "curtidas" de outros usuários.

Nas imagens é possível ver o rosto dos dois agressores, enquanto o terceiro filma a ação. As cenas mostram a vítima sendo golpeada com socos e chutes. Os adolescentes gritavam palavrões e insultos racistas.

Segundo o relatório policial, o jovem estava caminhando pelas ruas ao leste de Flint quando três adolescentes o atacaram. A vítima alega que não havia brigado ou discutido anteriormente com eles, e acredita que o ataque não foi provocado.

O menino escapou dos agressores quando correu para dentro de um carro que estava próximo ao local. O jovem espancado foi parar o hospital e recebeu tratamento nas lesões do rosto e dos olhos. A mãe do atacado entregou o vídeo à polícia, que vai usá-lo para ajudar a identificar os suspeitos e tomar as medidas adequadas.

Fonte: techtudo.com.br