Kate Middleton e príncipe Willian já tem o nome da filha, informa site

O bebe nasceu no final de semana

 O duque e a duquesa de Cambridge já decidiram o nome da filha recém-nascida, segundo o "Daily Mail". Entretanto, ainda de acordo com o site, o casal quer informar a rainha Elizabeth II pessoalmente nesta segunda-feira, 4, antes de divulgar a notícia para o mundo.

A princesinha foi apresentada para a família no domingo, 3. E hoje, segundo fontes da realeza, ela será apresentada a rainha, quando a família deixar o palácio de Kensington para viver em Norfolk, onde a monarquia britânica mantém residência.

Kate Middleton e príncipe William


Não há qualquer protocolo que diga que a rainha precisa ser consultada sobre o nome de um recém-nascido na família e a monarca não teria nenhuma expectativa de ser informada pessoalmente sobre o nome antes do resto do mundo. Porém, o Príncipe William, que foi criado especialmente próximo a avó nos últimos anos, aparentemente decidiu dar-lhe a honra quando se encontrarem em Sandringham.

De acordo com amigos do casal real, a princesinha se "adaptou bem" com a família e tanto William quanto Kate Middleton estão "obcecados" por ela. A espera pelo anúncio do nome da menina alimentou as apostas no Reino Unido e os nomes favoritos entre os apostadores são Charlotte e Alice, porém Olivia é uma aposta que vem "correndo por fora".

William e Kate devem deixar Londres com os dois filhos na manhã desta segunda, 4, em direção a Anmer Hall, uma mansão de dez quartos em Norfolk. A rainha e o Príncipe Philip estão atualmente na residência em Wood Farm, outra estonteante propriedade usada pela realeza apenas há alguns minutos de distância.

Um fonte real disse que é esperado que a rainha, que retorna ao palácio de Buckingham na terça-feira, 5, pela primeira vez após a Páscoa, vá de carro até Anmer para facilitar a vida do neto.

Fonte: Ego