Ladrão é perseguido por noivos ao roubar dinheiro de casamento

Segundo o site do “New York Post”, Omar Santiago tentou roubar a caixa de dinheiro que os noivos haviam recebido de presente.

Minutos depois de dizer o ?eu aceito?, um casal de Nova York, nos Estados Unidos, precisou correr atrás de um jovem de 18 anos, convidado da festa de casamento. Segundo o site do ?New York Post?, Omar Santiago tentou roubar a caixa de dinheiro que os noivos haviam recebido de presente.


Ladrão é perseguido por noivos ao roubar dinheiro de casamento

O suspeito era namorado da sobrinha do noivo. Ele foi flagrado por Ann-Marie Botsch, funcionária do clube onde acontecia a festa, mexendo no armário onde estava a caixa de dinheiro. Ela estranhou, e perguntou para a noiva se pediram para alguém mexer lá.

- Ela não fazia ideia do que eu estava falando - contou Ann. -

Enfurecida, a noiva, Joanna Williamson, de 51 anos, e o noivo, Larry, de 53, convocaram um grupo de convidados para capturar o suspeito. Omar correu em direção ao banheiro, enquanto enfiava os envelopes com dinheiro na calça.

- A noiva, o noivo e outros convidados foram atrás dele no banheiro - relembrou Ann. - Mas de alguma maneira, ele conseguiu escapar e correu para o mato, perto da quadra de tênis, e eles o pegaram lá.

De acordo com Ann, o noivo e outros seis convidados conseguiram recuperar o dinheiro, mas não sem antes dar ?uma lição? no suspeito. O casamento aconteceu no sábado, e Omar deveria comparecer em uma audiência no domingo. Ainda de acordo com o ?New York Post?, a aparição dele foi adiada por causa dos ferimentos por todo o corpo.

Depois de pegar o ladrão, o casal embarcou em lua de mel para a Disney. Segundo amigos dos dois, eles estavam com problemas financeiros, e contavam com o dinheiro do presente.

Fonte: Extra