Ladrões arrombam e destroem prateleiras de loja durante furto no PI

A onda de arrombamento em comércios e residência cresceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma loja que trabalha com vendas de gêneros alimentícios, confecções e variedades, localizada na Avenida João Gaioso, próximo ao Mercado Público Municipal, centro de José de Freitas, foi arrombada e teve várias mercadorias levadas na quarta-feira, 29.

Os ladrões conseguiram destelhar o teto, quebraram as ripas e invadiram a lojinha. Durante o furto o autores fizerem uma verdadeira bagunça no interior do estabelecimento, destruíram algumas prateleiras e em seguida deixaram o local totalmente revirado.

Os criminosos levaram diversas mercadorias como perfumes e os outros produtos, causando um prejuízo de quase R$ 5.000,00 Mil Reias para a proprietária Iranete, que está revoltada com ocaso. No chão da loja foi visto marcas de sangue, possivelmente do acusado.

Durante a madrugada a polícia militar, sob o comando do Sargento Allan, fez várias buscas aos acusados mais ninguém foi localizado. A onda de arrombamento em comércios e residência no centro de José de Freitas, está tirando a tranquilidade da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES