Ladrões capotam carro em fuga e menina de 18 meses cai de dentro

Ladrões capotam carro em fuga e menina de 18 meses cai de dentro

Felizmente e por incrível que pareça, ela teve apenas ferimentos leves

A polícia de Lubbock, cidade do Texas, nos EUA, divulgou nesta segunda-feira (11) um vídeo chocante de uma perseguição de carro ocorrida no último sábado, que acabou resultando em um acidente. Uma menininha de 18 meses de idade foi lançada do veículo e ainda se levantou para correr atrás do carro. Felizmente e por incrível que pareça, ela teve apenas ferimentos leves.

A história começou minutos antes, quando Kenny Shawn Jimenez, de 17 anos, e outros três adolescentes abordaram Chelsea Betenbough, 19, em um estacionamento, exigindo que ela lhes entregasse o que tinha. ?Ele disse: ?eu vou atirar em você, me dê sua bolsa??, contou a vítima a um jornal televisivo local. A jovem então entregou o que os ladrões queriam, mas, antes de o veículo fugir, ela avistou os três outros indivíduos e um bebê no banco de trás. ?Ele estava entrando no carro e eu disse ?tudo isso com um bebê no banco de trás?? Fiquei chocada quando eu a vi?, disse Chelsea.

Em seguida, ela chamou a polícia, que logo conseguiu localizar o carro e começou a perseguição. Em um determinado momento, o veículo dos ladrões acabou batendo, foi quando os policiais perceberam que a criança tinha sido lançada pela janela de trás com o impacto. O vídeo oficial mostra a menina levantando, depois tropeçando e caindo, e então rapidamente se erguendo e correndo em direção ao carro. Um dos adolescentes saiu do automóvel e pegou a criança. Mais tarde, os quatro foram presos no quintal de uma mulher, e a criança, levada ao hospital.

Fonte: Época