Lindsay tem fiança estipulada em US$ 100 mil por violar condicional

Lindsay Lohan saiu algemada do Tribunal de Los Angeles na tarde desta quarta-feira (19)


Lindsay Lohan pagará fiança e deverá cumprir mais 16 horas de serviço comunitário

Lindsay Lohan saiu algemada do Tribunal de Los Angeles na tarde desta quarta-feira (19). A atriz deverá pagar uma fiança de 100 mil dólares por violar pela segunda vez sua condicional e cumprir o restante de seus serviços comunitários até o mês de abril de 2012.

Foi determinado em audiência premiliminar que Lindsay deverá comparecer duas vezes por semana (16 horas) a um necrotério para realizar a faxina do local. A juíza Stephanie Sautner destacou que Lindsay só cumpriu 40 horas das 360 determinadas pela justiça e marcou uma nova audiência para o dia 2 de novembro para reavaliar o caso.

Durante a audiência, Stephanie deixou claro que não acreditava que Lindsay teria cumprido todas as sessões psquiátricas que deveria. Ela também rejeitou o argumento de quem a atriz teria faltado tanto nas consultas como no serviço comunitário por estar na Europa a trabalho.

Além disso, a juíza ressaltou todas as vezes que Lindsay escorregou e violou a condicional ao longo dos últimos anos e disse para a avogada da atriz que "a liberdade condicional é um presente" para ela.

Lindsay Lohan foi condenada a 35 dias de prisão domiciliar e 360 horas de serviços comunitários após ter roubado um colar de ouro e diamente e ter violado a condicional do caso de 2007 por dirigir embriagada e ser detida com cocaína.


Lindsay Lohan pagará fiança e deverá cumprir mais 16 horas de serviço comunitário

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com