Lindsay Lohan sobre acidente com Porsche: "os freios falharam"

Desde o início, a atriz contou que o caminhão entrou inadvertidamente em sua frente.

Lindsay Lohan disse aos seus amigos que os freios do Porsche que alugou falharam, por isso ela bateu na traseira de um caminhão na última sexta-feira (8). As informações são do site TMZ.

Desde o início, a atriz contou que o caminhão entrou inadvertidamente em sua frente, o que teria causado o acidente. James contou ainda que não fechou o carro de Lindsay e tem testemunhas que podem ajudá-lo a comprovar sua versão.

O TMZ também entrevistou o motorista do caminhão e ele garantiu que Lindsay Lohan tentou suborná-lo enquanto planejava fugir do local do acidente. James também contou que a atriz e sua assistente pegaram uma sacola rosa e começaram a colocar roupas dentro dela, como se estivessem tentando esconder o que havia dentro.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia hora local (17h de Brasília) quando o veículo da atriz se chocou contra a traseira de um caminhão. A frente do Porsche ficou destruída. Testemunhas disseram que Lindsay e sua assistente, que acompanhava a atriz, estavam conscientes após a colisão e tinham alguns ferimentos.

As lesões não impediram Lindsay de voltar ao trabalho. Após sair do hospital, a atriz voltou para o set de filmagem de Liz & Dick, no qual interpreta Liz Taylor.

Fonte: Terra