Luciano Leitoa é reeleito e comandará Timon por mais quatro anos

O domingo foi marcado por eleições em todo o Brasil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Timon vai continuar sob o mesmo comando: Luciano Leitoa (PSB) da coligação ‘Juntos para Fazer Mais’, foi reeleito neste domingo (02/10) com 46.709 votos, ou seja, 56% contra 36.704 votos do candidato Alexandre Almeida, que obteve 44% das urnas.

A campanha na cidade foi acirrada e marcada por alfinetadas de ambos os lados. Luciano levou milhares de pessoas para as ruas junto com seu vice João Rodolfo em comícios onde afirmou que vai continuar lutando pela cidade de Timon e em busca de recursos para realização de obras pelo município.

Para ele, o motivo para algumas reivindicações da população é claro, mas será resolvido quando conseguir mais investimentos em parceria com o governo do Estado do Maranhão, já que possui uma boa relação com Flávio Dino.

O prefeito reeleito comemorou as eleições em casa com sua família, agradeceu o voto do povo timonense e prometeu honrar com a confiança dada. “Agradeço a Deus, a população timonense por sempre ter confiado no Luciano Leitoa, agradeço ao Chico Leitoa que foi tão massacrado durante toda a campanha, a minha mãe, minha esposa que sempre ficaram na torcida e ao meu vice. Só tenho muito a agradecer, foi uma campanha complicada, cheia de armadilha, mas graças a Deus a população tem nos confiado o mandato e eu me comprometo a me dedicar cada vez mais para esse segundo mais do que o primeiro junto com governador Flávio Dino, na mesma seriedade que eu sempre tratei a coisa pública. Estou muito feliz, agradeço a você e vamos continuar nessa caminhada para Timon seguir em frente”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES