Mãe castiga filho trancando-o em depósito de carvão

Mãe castiga filho trancando-o em depósito de carvão

O menino está em tratamento médico

Um menino de 10 anos foi forçado a viver por mais de um ano num depósito de carvão por sua própria mãe, depois de ele ter sido malcriado, revelou o jornal ?Daily Mail? neste domingo. No cubículo, apenas um colchão imundo, um saco de dormir e um penico cheio de urina. As refeições eram, na maioria das vezes, compostas por manteiga e pedaços de carne crua. A porta ficava trancada com um cadeado.

Enquanto o menino vivia na sujeira, a mãe, de 30 anos, e o marido dela, de 40, usufruíam do conforto da casa, localizada ao lado do depósito de carvão.

Os policiais de Lancashire, na Inglaterra, ficaram chocados quando chegaram ao local e descreveram como ?bárbara? a condição de vida do garoto. Levados ao tribunal, a mãe e padrasto admitiram a crueldade. O casal foi condenado.

- O local onde a criança ficava era como uma cela. Ela vivia em condições desumanas, como um prisioneiro. Havia apenas uma janela, lacrada, e uma única lâmpada - disse o detetive Matt Normanton.

O menino está em tratamento médico. A mãe e o padrasto foram proibidos de entrar em contato com ele sem que haja supervisão de assistentes sociais. Segundo os policiais, ao ser resgatado do cubículo, o garoto disse:

- Sentia como se vivesse numa caixa. Era assustador.

Fonte: Extra