Mãe é condenada à prisão perpetua por espancar o bebê e postar a foto

A violência foi tamanha que seu vizinho percebeu o teto de seu apartamento “sacudir”.

Uma mãe foi condenada à prisão perpétua por conta de um crime brutal. Ela espancou seu bebê de 11 meses de vida antes de posar para uma foto ao lado da criança chorando agonizada.

Emma Wilson bateu repetidas vezes em Callum. A violência foi tamanha que seu vizinho percebeu o teto de seu apartamento ?sacudir?.

O fato ocorreu em março de 2010, mas nesta sexta-feira (24), a mulher acabou condenada. A criança que foi espancada no dia 17 daquele mês foi levada às pressas a um hospital, mas não suportou aos ferimentos e faleceu três dias depois.

Callum sofreu dano cerebral fatal, além de ter nove costelas fraturadas e uma perna e um braço quebrados. Após os ferimentos, a mulher posou sorrindo para uma foto com a criança ao lado chorando.

As fotografias revelaram graves contusões no filho. A mulher culpou seu outro filho, de dois anos, como o autor da brutalidade.

Durante o julgamento ela contou que manteve a criança em segredo durante sete meses, sob os cuidados de um orfanato. Sua ideia era que Callum fosse adotado, porque pensava que seu namorado a época não iria querer lidar com duas crianças.

A mulher foi condenada de forma unânime.

Fonte: techmestre