Mãe e filha são acusadas de matar avó de 72 anos de fome

Mãe e filha são acusadas de matar avó de 72 anos de fome

Idosa era deficiente física e precisava de ajuda para se alimentar.

Duas mulheres, a filha e a neta de uma mulher de 72 anos, estão sendo acusadas de terem deixado a idosa sem água e comida até que ela morresse, pesando pouco mais de 26 kg.

Diane Robinson, de 55 anos, e Jessica Rampersadsingh, de 31 anos, filha e neta de Patricia Kohler, foram morar com a idosa em 2011. Desde então, elas planejavam matar Patricia, de acordo com informações de um relatório da polícia.

As duas receberam acusações de assassinato com os agravantes de abuso à pessoa idosa e/ou deficiente, roubo e cárcere privado.

A morte da idosa, em 2012, está relacionada à negligência da família em relação seus cuidados, segundo o porta-voz da polícia de Palm Bech, Teri Barbera.

Segundo o jornal americano New York Daily News, além de ter problemas mentais, a idosa era cadeirante e precisava de ajuda para se alimentar.

Patricia, que era mantida trancada durante dias, já havia relatado agressões da filha e denunciado que ela havia roubado mais de R$ 320 mil (US$ 140 mil) ao longo dos anos em que viveram juntas.

Fonte: R7, www.r7.com