Mãe e filho se apaixonam e lutam na justiça para manter relação

O filho foi dado para adoação e eles se encontram tempos depois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monica Mares, 36 anos e seu filho Caleb Peterson, 19 anos, estão causando revolta no Novo México, nos Estados Unidos devido eles serem mãe e filho e lutarem na Justiça para conseguir manter o relacionamento por estarem apaixonados.

Segundo informações, Monica teve o filho aos 16 anos e o colocou para adoção. Eles acabaram se reencontrando muito tempo depois e disseram que foi amor à primeira vista.

"Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas", disse a mulher em entrevista a um tabloide britânico. "Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele", acrescentou. Ela afirma, contudo, que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado.

O ex-marido de Monica, Dayton Chavez, que é pai dos seus outros nove filhos disse que apoia o namoro dos dois. "Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente", disse.

O casal alega que sofrem de uma condição rara chamada atração sexual genética e por isso a relação deveria ser considerada legal.

Monica e Caleb são acusados de incesto e se forem condenados podem pegar uma pena de prisão de um ano e meio e ainda receberem uma multa no valor de US$ 5 mil, o equivalente a cerca de R$ 15,7 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES