Mãe incentiva briga de filhas e vídeo gera polêmica na internet

Mãe incentiva briga de filhas e vídeo gera polêmica na internet

O vídeo foi publicado no domingo, no Facebook, e chamou a atenção de usuários da rede

Uma mulher do estado de Missouri, nos Estados Unidos, pode responder a um processo por causa de um vídeo publicado em redes sociais. Nas imagens, ela aparece incentivando a briga entre duas crianças que ainda usam fraldas. Segundo o site ?Daily News?, a mulher é mãe das meninas.

O vídeo foi publicado no domingo, no Facebook, e chamou a atenção de usuários da rede. Duas meninas aparecem brigando e chorando, e uma voz ao fundo incentiva: ?Reaja! Reaja! É melhor vocês distribuírem alguns socos!?. Depois, a mulher ainda grita: ?Bate de volta!?, às gargalhadas.

O promotor público Sean McCormack, que julga casos de abuso infantil na Pensilvânia, disse em entrevista à emissora WHP-TV que o incentivo à briga poderia ser considerado uma agressão às crianças. A mãe pode ser acusada de pôr em risco a saúde da filha.

Uma conhecida da mulher do vídeo enviou as imagens para a emissora de televisão. Ela não quis ser identificada, mas disse estar indignada com a atitude da mãe.

- É nojento e eu acho que deveria haver algum tipo de ação criminal contra ela - desabafou a testemunha.

A emissora WHP-TV enviou o vídeo para o Departamento de Serviço Social de Missouri, mas a porta-voz do órgão disse que não estava autorizada a falar sobre o caso. A identidade da mãe não foi divulgada, e ainda não se sabe se ela já está sendo investigada.

Fonte: Extra